Conecte-se conosco

Cartão de crédito Submarino: Solicite agora mesmo

A Submarino é uma gigante do varejo e também possui um cartão de crédito com excelentes benefícios para os seus clientes! Veja como solicitar o seu!

Publicado

em

Atenção: o cartão Submarino foi descontinuado. Clientes que já possuem o cartão ainda podem usá-lo até a data de vencimento.

Sugerimos que você conheça o cartão Ame Digital.

Se você gosta de fazer compras e escolhe, entre as lojas, a Submarino para fazer suas aquisições, um dos cartões que você precisa conhecer e que traz diversas vantagens para seus clientes é o cartão Submarino. Com ele, você tem uma série de vantagens e faz com que suas compras sejam bem melhores na loja.

Não apenas em relação à compras, mas também porque o cartão Submarino traz um sistema de cashback para quem quer fazer suas compras de maneira mais simples e, assim, estar com um cartão que realmente traga vantagens na hora de fazer as suas compras e de parcelar seus produtos que adquirir na loja virtual.

Pensando nisso, reunimos tudo que você precisa saber sobre o cartão Submarino e como fazer para pedir o seu de maneira bem simples. Assim, você saberá se este é o cartão certo para você. Acompanhe a matéria até o final e tenha todas a informações necessárias.

Sobre o Cartão Submarino

cartão de crédito submarino

O Cartão Submarino é um cartão de crédito tradicional que você pede e, ao receber, tem um limite que pode usar em todas as suas compras, seja dentro ou fora do país, e depois vai fazer o pagamento das faturas de acordo com as compras que realizar. O controle é totalmente feito pelo aplicativo, de onde você tem o controle total de seu cartão Submarino.

Uma das vantagens é que o cartão Submarino foi feito em parceria com o Banco Cetelem, que faz o controle total, desde a liberação até a hora de controlar as faturas. Assim, você tem a certeza de que vai ter um grande banco por trás e não terá problemas na hora de pedir e de comprar com o seu cartão Submarino.

Benefícios e vantagens do cartão Submarino

O Cartão Submarino foi pensado para quem é cliente do banco. E, por conta disso, ele traz uma série de vantagens para quem precisa usar e que quer ter mais facilidade na hora de fazer suas compras em toda a loja virtual, tornando-se o cartão ideal para quem compra muito. Veja o que o cartão Submarino tem a lhe oferecer:

  • A cada vez que comprar, você acumula pontos no programa Léguas para trocar por produtos no Submarino;
  • Possibilidade de utilizar o crédito rotativo em até 45 dias;
  • Pague suas compras com um prazo de 40 dias;
  • Opção de parcelamento de compras em até 21 vezes na loja;
  • Cobertura internacional com o cartão, já habilitado de fábrica para comprar em qualquer estabelecimento virtual ou físico;
  • Saques em toda a rede do Banco24 Horas;
  • Benefícios das bandeiras Visa ou Mastercard, à escolha do cliente na hora de fazer o pedido;
  • Aplicativo da Cetelem para controle total de seu cartão de crédito (disponível para iOS e Android);
  • Dois tipos de limites para usar: um para usar nas compras em geral e outro específico para usar nas compras do site do Submarino;
  • O cartão Submarino foi desenvolvido para quem quer comprar no site e ter ainda mais vantagens.

Passo a passo para solicitar seu cartão Submarino

O cartão Submarino pode ser solicitado de maneira bem simples e você faz isso online, diretamente no site do Submarino. Confira o passo a passo para fazer o pedido do seu de maneira bem simples e sem sair de casa:

  • Acesse o site do Submarino.
  • Clique em “Cartão Submarino”.
  • Clique em “Peça o seu”.
  • Você deve entrar com seu cadastro no site. Se não tiver, será a hora de fazer o cadastro.
  • Entre com as informações pessoais sobre você, como nome, endereço, telefone, data de nascimento, e-mail.
  • Avance e complete o cadastro.
  • Entre com seu cadastro para continuar a solicitação.
  • Preencha o formulário com tudo que for pedido cartão Submarino.
  • Envie a proposta para o Banco Cetelem fazer a análise de crédito e liberar seu cartão.
  • Depois de liberado, você recebe seu cartão diretamente em sua casa.

Com isso, fica fácil fazer o pedido do seu cartão Submarino.

É importante lembrar que você passa por análise de crédito. Então, antes de enviar o formulário, confira se está tudo correto no preenchimento.

Limite

O Cartão Submarino tem dois limites. O limite tradicional costuma começar em R$ 1.000, mas depende de vários fatores, como sua renda e a análise de crédito que for feita no seu perfil.

O segundo limite do Cartão Submarino é o chamado Super Limite, e é feito para quem quer fazer compras no site. Este limite costuma ser 3 vezes maior que o limite tradicional, sendo uma boa forma de fazer as suas compras.

Taxa do Cartão Submarino

Confira algumas taxas do cartão submarino:

  • Taxas de juros: Para compras parceladas em até 12x o regime é sem juros, já para parcelamentos entre 18x e 24x é de 1,99% /mês.
  • Juros por atraso: em torno de 2%.

Possui anuidade?

Para utilizar o seu cartão Submarino, você precisa pagar anuidade. A taxa de anuidade é de 12 vezes de R$ 15,70. O sistema não fala de um programa para zerar a anuidade ou para ter uma redução do valor. Ou seja, para usar o cartão Submarino você realmente tem que pagar a anuidade.

Afinal de contas, vale a pena solicitar o cartão Submarino?

Nós recomendamos o cartão Submarino para o seguinte perfil: quem faz muitas compras no Submarino e quer um cartão de crédito que possa trazer benefícios na loja e em suas compras, dando um sistema de parcelamento e de limites único para o site, além de participação em programas que possam trazer cashback.

Se você tem esse perfil, o cartão Submarino vale a pena sim. Você terá um cartão controlado pelo banco Cetelem e vai ter a certeza de que vai poder fazer todas as compras em qualquer lugar do mundo sem nenhum problema.

Por isso, se você ver que vale a pena para você, acesse agora o site do Submarino e faça já o pedido de seu cartão Submarino.

Gostou de conhecer? Permaneça no blog para ter mais informações sobre os melhores cartões de crédito para você.

Bombando na rede...